7/30/2012

Assunto importante... Plágio!

Hii Girls como vão vocês? Hoje eu vim falar de um assunto #MEGA BOMBANTE e Importante. Vim tratar do assunto do Plágio. Vamos falar sobre o que é o plágio e dicas de como evita-lo, está afim de ler? Então continue lendo...

Plágio Significa: Copiar de outro blog sem permições ou créditos. O plágio acontece quando um blog vizualiza o outro e copia post sem permições ou créditos. Eu faço assim, vejo blogs acho interessantes as postagens, e naquilo eu baseio e conto outro post. É simples de evitar o plágio, mais muita gente não quer contribuir. Mais isso não pode ficar na internet, foi por isso que criaram a lei, de que se plágio acontesecem daria cadeia. Eu espero que esta lei seja cumprida, pois tem muitos garotos and garotas que copiam postagens dos outros. Eu acho muito feio plágio, por isso deixei um selo em meu blog dizendo que plágio é crime, por isso ctrl+c aqui não rola! Eu acho muito legal galeras que postam em seus blogs para falarem de assunto importantes, pois amigas, e várias pessoas podem contribuir de não acontecendo o plágio, uma dica para não acontecer, é ter criatividade! Apenas isto já basta (: . Por isso criei uma imagem para vocês seguirem as dicas abaixo ok?

Essas foram algumas dicas para vocês não copiarem do blog!
Repasse o selo abaixo em uma postagem especial, para combatemos o Plágio! Só vamos combater com a sua ajuda!

Repasse! Esse foi uma postagem sobre o Plágio! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário