7/28/2012

Moda: As ruivas!

Heey Girls tudo bem? Hoje eu vou falar de ficar ruiva. Você que quer ficar ruiva, este post é exclusivo para você. Dicas de tintas, mechas e um pouco sobre a moda das ruivas. Vamos conferir? Leia o post ↓

Demi L, experimentou ser ruiva, e não ficou nada mal não é mesmo? Todas nós queremos experimentar cores em nossos cabelos, só que temos que fazer corretamente, para que não estrague. De preferência, faça isso num salão de beleza, pois lá os expert sabem cuidar do seu cabelo. As meninas que nascem ruivas, as vezes o tom é bem clarinho quer escurecer, aqui eu vou dar algumas dicas de tintas para vocês colorirem seus cabelos, com qualidade, e brilho! ↓

Essas são as principais marcas que eu confio. Koleston,Maxton,Cor&Ton,Loreal Paris & Beaut Color. São marcas super ótimas que eu recomendo para vocês que querem ficar ruiva, são boas marcas e eu confio. Vocês podem usar, e escolher seu tom que preferir!
Mechas também ruivas ficam ótimas. Aqui temos umas mechas pelo cabelo, super linda né? Eu vou fazer esta semana só nas pontas, vermelho , por isso a razão deste post (rsrs). Espero que fique legal (yn). E você, quer mudar a cor do seu cabelo? Fique ruiva, é um tom super fashion na moda 2012!
E vocês ''ruivinhas sweet'', espero que tenham gostado do meu post que preparei, com cuidado, e dedicação. Se gostou comente: ''like''. Beijos → Sweet Girl






Nenhum comentário:

Postar um comentário