8/15/2012

Como colocar varias imagens nos afiliados? Aprenda! Tutorial 002*

Olá novamente minhas lindas. Como vão meus novos ou frequentados leitores? Hoje eu irei ensinar como colocar várias imagens de Afiliados tipo assim:
Retirado de Diário das LL. Ta afim de fazer assim também? Então clique em Mais informações e confira o resto das postagens!
Estão curiosos né? Então é rápido e fácil. Aqui abaixo vai ter a caixa de código que amanhã ou hoje talvez eu ensine vocês a fazer ok? Copie este código, cole no bloco de notas se necessário e edite do seu jeito: Nome do blog, url do blog e url da imagem ok?

                                                       



Faça as alterações do nome,do titulo e do endereço do blog e prontinho, seu widget de afiliado está prontinho. Quem sabe hoje eu posto de como fazer essa caixinha ai de colocar código ok? Kisses, Bia*

Nenhum comentário:

Postar um comentário