8/13/2012

Dicas para melhora de seu blog.

Oii minha garotas, como vão minhas leitoras preferidas? Hoje eu vim postar algumas dicas para melhora de seu blog, exemplos de posts, de escrita, imagens, e etc... Pronto para conferir? Let's Go!

Escolha bem os HTML de seu blog. Não personalize com muitos códigos,imagens,gifs,emoticons, pois demora para carregar e seu leitor que iria ler seu blog desiste e parte para outro!
Utilize uma escrita correta nada de: EnttÁÀÃO simplifique a palavra e deixe-a corretamente, isso facilita muito na leitura dos leitores. No meu blog não tem essa de códigos na escrita e sim alguns erros que deixo para trás nada de mais.
Posts repetidos é muito chato. Quando for postar algo pesquise na sua caixa de pesquisa se existe algo parecido ou igual assim evita a repetição de postagens e irritação de leitores. Coisas semanais sempre numere tipo o quadro que eu tenho: Blogs da semana eu número 001 002 003 assim facilita a leitura e a procura também!
Nos seus posts poste para um público alvo. Vou explicar melhor. Tipo o meu público alvo é o Teen (Jovem), tipo eu não posto coisas infantis sobre massinhas, ou mesmo sobre o desenho novo da televisão. Eu posto sobre moda, a moda do momento, cabelo, unhas, tutorias para melhorar a internet, a navegação do meu público. Então crie um blog já com o público alvo já planejado assim facilita.

Tenta interagir com o melhor possível com seu público. Fale como se estivesse falando com alguém de um outro lado. Eu tento o melhor possível para conversar com vocês! Tente também em seu blog.

Escolha desenhos,coisas personalizadas para uma melhor visão de seu blog. Deixe seu público impressionado dizendo : "Que blog lindo". Nada de muito Html em lembrem!

Dicas dadas, aproveitem e usem elas em seu blog ok? Espero que gostem, Beijos Bia*.







Nenhum comentário:

Postar um comentário