8/04/2012

Mantendo a Escola (novamente)...


Garotas.Garotas. Começaram as aulas não é verdade? Pois então, algumas meninas querem dicas de manter a escola, a organizar tudo -> Novamente ¬¬'. Então, vamos dar algumas dicas de deixar tudo em ordem, para que não fiquem loucas, com a volta das aulas (: . Let's Go.


Agenda - Tenha uma e mantenha organizada nos dias das aulas. Marque trabalho ou observações de professores na matéria, isso é muito importante!




Anotações durante as aulas - Esse aqui é essencial, mais muitos preguiçosos que eu conheço não tem a capacidade de fazer. Anote o que achar importante para depois reler e entender, eu sei que todas falam, mais eu não preciso, eu vou lembrar, confia que ninguém nunca lembra :3.


Horários na parede - É essencial este também pois não precisa ir la, abrir o caderno e conferir, isso pode evitar preguiça ;] .


Tempo no PC - Diminuir né? Esse dai é FAIL mais, vamos diminuir. Poxa eu fui ver minha nota de ciências, por 1 eu não tireri 4 tirei 5 poxa, eu acho pouco, mais eu acho que é porque a professora só taca lição. Então vamos diminuir, e estudar um pouco? Vamos prometer o bimestre que vem melhorar (: .


Sono - Dormir mais cedo, pra quem acorda cedo, dormir mais cedo ainda, e pra quem estuda a tarde, dormir um pouco mais tardinho, mais acordar em torno das 9 pra almoçar as 12:00. É melhor dormir cedo, porque olheiras ninguém aguenta e sua cara de sono também não né. Precisamos estar dispostas. Correto?


Gostaram? Comentem então nada obrigatório ;]. Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário