8/12/2012

Um oi tarde + pensando e mudar o layout (Personagem)

Oi bem tarde (: . Como vão vocês? Hoje eu comecei um post bem tarde pois hoje eu tive que sair pra comemorar um dia dos pais, aproposito eu jaja eu posto um post sobre o dia dos pais que vai ficar perfeito, acreditem! Hoje eu fui lá no meu vô, visitei ele, brinquei com os cachorro *-*. Só que cansa! Hoje eu acordei bem cedo, fui me arrumar e cheguei uma hora atras ou 2 provavelmente. Eu ia postar pelo celular mais ele tava com frescura na hora de clicar em "Nova Postagem" não carregava, então eu deixei de lado. Agora eu vim falar de outro assunto que é que eu to pensando em mudar o personagem do meu layout. Tipo estamos com a Ariana G. certo? Só que eu estou querendo mudar para a Ana Mulvoy Ten conhecem? Ela é uma princesinha, pesquisa no google. Então só que eu quero mudar, gifs e assinatura também. Tipo eu nessa postagem mudei de assinatura dela, e se vocês aprovam! Também no próximo post depois do dia dos pais eu vou postar uma brincadeira para vocês testarem sua cabeça. Ok? Foi só isso, curtam a assinatura ;]
Não reparem no Gif Final ficou cortado. Failed.



Nenhum comentário:

Postar um comentário