1/07/2013

Avisinhos Básicos

Oi Girls, vim da uns avisinhos básicos e rápidos sem leia mais. Troquei o lay viram, mais tem um errinho no cabeçalho mais fora isso está tudo certo *---*. Chamei outra autora para escrever aqui e ela vai nos ajudar eeeh. Toda vez que ela postar vai aparecer Milena, e toda vez que eu postar vai aparecer Beatriz! Ok? Bom, quem quiser entrar no meu outro blog CB por isso meu nome Beatriz CB ok? Postarei brevemente, no meu outro blog sim , ok? Eu falei que eram avisinhos rápidos então só isso, espero que recebam bem a nova "moderadora" aqui e comentem s2 . Se quiser saber sobre nós, clique na sidebar ao lado na foto : Milena ou Beatriz, ok? Beijinhoooos!

11 comentários:

  1. Amei o blog amooor ta cut! sdv? aceita afiliação?
    http://docinhodechocollate.blogspot.com.br/ <- visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi more aqui é a Beatriz, me mande seu e-mail pra contato e por lá resolvemos melhor esse assunto ok? Qualquer coisa me mande no email : contato-itgirl@hotmail.com Beijitos ♥

      Excluir
    2. Meu amoor, irei mandar sim!
      beijos DDC

      Excluir
  2. Entendido, haha
    Seguindo aqui e amando
    Beijos
    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AMEIII O BLOG DA UMA PASSADINHA LÁ NO MEU BEIJINHOS.


    by: http:\\bnc-blogpopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog, da uma passadinha no meu?

    ResponderExcluir